“O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA”

ENSINAMENTOS DE MÃE MARIA:

11245799_934482479947567_7202006609545861804_n

“O terceiro segredo era para ser revelado em 1960. Mais uma vez, os papas desobedeceram às instruções de Maria e nunca o revelaram.* Portanto, eles não deram ao povo a oportunidade de invocar a luz para a transmutação daquela profecia, que está projetada na tela da vida.

Dizem que Khrushchev e Kennedy receberam o terceiro segredo para ler e analisar, enviado pelo papa. Em 1963, um jornal alemão, Neues Europa, publicou o que foi chamado de “resumo” do terceiro segredo. Eis o que foi publicado:

Um grande castigo cairá sobre toda a humanidade; não hoje nem amanhã, mas na segunda metade do século XX. Satanás vai conseguir se infiltrar nas mais altas posições da Igreja. Ele vai conseguir plantar confusão na mente dos cientistas, que projetarão armas capazes de destruir grandes parcelas da humanidade em pouco tempo. Satanás comandará chefes de estado e fará com que estas armas de destruição sejam produzidas em massa.

Se a humanidade não se opuser a estes malefícios, serei obrigada a deixar que o Braço do meu Filho caia sobre todos, como retaliação. Se os homens que governam o mundo e a Igreja não se opuserem de forma ativa contra este mal, vou pedir a Deus, meu Pai, para fazer descer a Sua Justiça sobre os homens. Então, Deus punirá a humanidade de forma ainda mais severa e pesada do que Ele fez na época do grande dilúvio.

Quero lembrar-lhes de que Nossa Senhor estava falando com crianças que conheciam alguns ensinamentos católicos, mas nada além disso. O que ela estava dizendo é que, sem a intercessão das pessoas boas da Terra, nas quais a chama de Deus arte, não haverá nada que se interponha entre a humanidade e seu próprio carma, o carma de sua negligência.

Ela diz que é responsabilidade da liderança da Igreja e do Estado se opor aos atos dos anjos caídos que estão encarnados e que têm levado a humanidade à guerra, enfileirando-os, irmão contra irmão, durante séculos. Ela está dizendo que a conta deste carma está vencendo no último século da era de Peixes.

Os ensinamentos que temos a respeito de Jesus Cristo ter carregado os pecados do mundo é o de que, quanto todos nós compreendermos a dispensação de seu exemplo e de sua doutrina, deveremos manifestar a plenitude desse mesmo Cristo. Portanto, tendo cumprido a Lei que ele demonstrou, recebemos agora o nosso carma sobre nossos próprios ombros. Esse ensinamento está expresso com muita clareza na declaração que vocês encontrarão no Novo Testamento: “Cada qual levará o próprio fardo.”18 Essa é uma contradição marcante da teologia que prevalece hoje em dia, que afirma que Jesus vai carregar todos os nossos fardos.

A teologia tornou muito fácil alcançar o reino dos céus. Mas todas as verdadeiras profecias que vêm de Jesus, dos apóstolos, dos santos e de Nossa Senhora, até o momento, não dizem isso. Desse modo, entendemos que cada homem deve suportar o próprio fardo e que a graça de Jesus Cristo é um período de dois mil anos de liberdade, quando deveremos aprender como amplificar a luz, para que a luz de nossas auras e em nossos centros espirituais possam ser capazes de equilibrar, compensar e transmutar nossos pecados ou nossos erros, as sementes que plantamos de forma equivocada, ou nosso mau uso da luz.

Nossa Senhora, então, está dizendo que a oração como invocação da luz é uma energia e uma substância que vêm até nós por meio da devoção, do louvor e da unificação com Deus, e que essa luz é o Mediador. Essa luz se torna a nossa mestria. Essa luz representa o meio pelo qual literalmente transmutamos ou equilibramos o carma, antes de ele descer sobre nós. E a parcela muito especial da luz que Deus nos dá para essa finalidade é a chama violeta, que nos foi revelada neste século por Saint Germain, mas vinha sendo usada por Jesus desde o princípio.

Este, portanto, é o ensinamento da Nova Era. Se temos livre-arbítrio e liberdade total para experimentarmos esse arbítrio, utilizando à vontade essa energia de Deus e a centelha divina, é absolutamente lógico que devamos também conhecer as conseqüências de nossos usos e abusos desse poder criativo. Criados à imagem e semelhança de Deus, somos co-criadores com Ele. Estamos vendo, então, nessa hora, o retorno de nossas criações – em uma escala pessoal e planetária. Você e eu não criamos todo o carma que está descendo sobre as nações neste momento, mas contribuímos com pequenos filetes, pequenas gotas, com nossos ódios, nossos medos, nossos ciúmes e todas aquelas coisas que não estavam centradas no coração do Cristo. Isso tudo se transforma em carma planetário.”

Mestra Ascensa Mãe Maria

NOSSA SENHORA

Fonte: págs. 102-105, do livro “Mensagens de MARIA para os momentos felizes” Livro III da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2009 (Mensagens Douradas de Maria; v.3)

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

FRATERNIDADE DOS GUARDIÃES DA CHAMA:

1533936_712323142135850_1511540797_n

Advertisements

About Nelson Nalini

Estudante dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca / Summit Lighthouse / Summit Lighthouse do Brasil / Fraternidade dos Guardiães da Chama. http://www.guardiaesdachama.com.br/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Ensinamentos dos Mestres Ascensos

This WordPress.com site is the cat’s pajamas

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ex-Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. Atual Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

The Daily Post

The Art and Craft of Blogging

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d bloggers like this: