“ANUNCIOU O NASCIMENTO DA VIRGEM!”

ENSINAMENTOS SOBRE MÃE MARIA:

*

*

“ANUNCIOU O NASCIMENTO DA VIRGEM!”

– “… anunciou o nascimento da Virgem e lhes contou que sua filha, ainda virgem, geraria o Filho de Deus”. –

“Jesus nos ensinou que, quando o discípulo está no caminho de volta para casa, encontra de vez em quando, a cada hora e por alguns momentos, os ciclos dos usos e dos maus usos da sua energia realizados no passado. Se os efeitos das causas colocadas em movimento forem bons, ele deve reafirmar essa bondade e expandi-la para Deus e o homem. Se os efeitos das ações passadas for danoso ou desarmônico com a Lei Cósmica, ele deverá rapidamente negar e denunciar essas espirais de energia, e abstraí-las de toda a sua influência negativa, através da chama transmutadora do Espírito Santo.

João, o amado, falou sobre isso em um ditado recente, dizendo que Jesus havia, dessa forma, aconselhado os discípulos, enquanto eles passavam pelo seu noviciado com ele. João explicou que Jesus os ensinou a dizer: “Sim!” para a luz, afirmando todas as coisas boas, e “Não!” para a escuridão, negando todo o mal, e então “Paz, aquieta-te!” “Pois então”, explicou, “todas as energias fluem de Deus para o homem, do homem para Deus, e o discípulo pode começar o seu processo de ascensão agora mesmo.”

Este ensinamento da Fraternidade foi especificamente seguido por Ana e Joaquim, enquanto se preparavam para serem os veículos da consciência virgem de Maria. Por 20 anos eles viveram “de forma casta, em função de Deus e no amor dos homens, sem ter filhos. Fizeram votos, porém, de que se Deus os favorecesse em alguma questão, eles devotariam tal questão ao serviço do Senhor; por conta disso, foram a todas as festividades do a no, no templo do Senhor”. Com esta promessa no coração e este propósito na mente, diligentemente empregaram a Ciência da Palavra Falada, oferecendo orações e invocações aos Elohim, aos arcanjos e à Presença mestra da vida, revelada a Moisés como o EU SOU O QUE EU SOU.

Maria nasceu de Ana e Joaquim porque eles ofereceram suas vidas para a realização do plano de Deus. Foram escolhidos para servir porque escolheram servir, e seu compromisso atravessou os séculos, em sua existência prévia, tanto na Terra quanto no Céu. Portanto, seguindo o protocolo celestial, o anjo do Senhor apareceu-lhes, anunciou o nascimento da Virgem e lhes contou que sua filha, ainda virgem, geraria o Filho de Deus, que iria provar diante das multidões na Judéia as leis da divina alquimia e a capacidade do homem e da mulher crísticos de se transformarem em mestres, dominando o pecado, a doença e a morte.”

(…)

Fonte: págs. 49-50, do livro “Mensagens de MARIA para um Novo Dia” Livro I da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2006 (Mensagens Douradas de Maria; v.1)

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

11215892_10154265462028868_7565838979237469929_n

Advertisements

Tags:

About Nelson Nalini

Estudante dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca / Summit Lighthouse / Summit Lighthouse do Brasil / Fraternidade dos Guardiães da Chama. http://www.guardiaesdachama.com.br/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Ensinamentos dos Mestres Ascensos

This WordPress.com site is the cat’s pajamas

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ex-Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. Atual Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

The Daily Post

The Art and Craft of Blogging

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d bloggers like this: