SOIS SERES LIVRES EM DEUS – SERES DIVINOS NESTE EXATO MOMENTO!

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

SAINT GERMAIN 3

QUERIDO E AMADO MESTRE ASCENSO SAINT GERMAIN,

SOIS SERES LIVRES EM DEUS – SERES DIVINOS NESTE EXATO MOMENTO!

“Em vossa experiência da Senda e em toda energia que gastardes para chegar lá, desejo que a quietude do momento possa prover-vos uma taça do coração digna da chama e da luz, que seja, verdadeiramente, uma grande bênção. Estou determinado – porque amais continuamente e sois determinados – a que não volteis para casa iguais ao que éreis quando a deixastes. Vereis que sereis novas pessoas depois da chama violeta.

Amados, a recompensa pelo amor é grande. Mas aqueles que a merecem geralmente não a recebem,  porque são muito ocupados ou lutadores, estão sempre dirigindo, trabalhando, servindo. Façamos uma pausa juntos. Aquietemos nossos veículos inferiores e sintamos os chakras reluzindo como os sete Elohim, reluzindo como o sol e as estrelas!

Agora, expandamos nossa consciência. Aumentemos a circunferência da aura. Percebamos que não somos esses corpos inferiores, mas sim seres livres em Deus, usando esses veículos para atingir um fim.

Os meios não são as metas, mas o fim é o aparecimento da estrela. Por isso, não permitamos que nossos caminhos e meios comprometam a meta ou façam com que nos atrazemos ou percamos a meta de vista. A meta é o aparecimento da estrela, a estrela de Aquário que surgiu sobre o sol do meu nascimento.

Ó amados, a verdadeira estrela é o arauto da chegada do devoto, a Poderosa Presença do EU SOU de cada um. Lembrai da vossa estrela! E lembrai também que a estrela surgiu na hora do vosso nascimento físico. Não deverá ela aparecer novamente na hora em que nascerdes outra vez no Cristo vivente – o Cristo de Aquário, o Cristo de Peixes, o Cristo das doze hierarquias do sol? Tudo isso que estais interiorizando é a magnificência da Grande Chama Divina.

Deus em vós é capaz! Mas peço-vos que não adorneis o eu humano, que é o eu mortal, como a relva, que hoje está aqui e amanhã desaparecerá se o poder do fogo ou o vento passarem por ela.

Amados, o caminho não é o aperfeiçoamento do eu humano. Este não é o caminho da conquista. Por isso, caso não estejais interessados em aperfeiçoar o eu humano, deveis abandonar agora mesmo o orgulho do vosso eu humano! Jogai-o simplesmente no chão, como uma roupa velha! Amados, ele é como uma camiseta ensebada e rota que usastes por muito tempo.

Não vedes que ele não tem importância? Na verdade, sois seres livres em Deus – seres divinos neste exato momento! Sois imortais. Tudo o mais é ilusão! Conseguis aceitar isso?”

Mestre Ascenso Saint Germain

Fonte: págs. 456-458, do livro: “Senhores dos Sete Raios” – a vida dos Mestres da Grande Fraternidade Branca; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Editora Summit Lighthouse do Brasil

ENSINAMENTOS DE MÃE MARIA:

11215892_10154265462028868_7565838979237469929_n

“ENSINAI AS VOSSAS CRIANÇAS A CONHECER DEUS E TORNAI-VOS UM EM IMAGEM E SEMELHANÇA”.

“Ensinai às vossas crianças que a vida apresenta uma grande oportunidade para elas conhecerem Deus e se tornarem um com ele, em imagem e semelhança.

Confortai uns aos outros em meio às agruras do carma.

Apoiai uns aos outros na luta contra a besta do ódio, contra todos os vícios dos quais vos tornastes presa, por força e complô dos anjos caídos em vosso meio, que buscam atarvos quimicamente e de todas as formas, para vos privar do único verdadeiro amor e do abraço perfeito do vosso Cristo, de Jesus Cristo, da Presença do EU SOU e da chama gêmea.

No círculo de nosso amor, recebei agora o toque de todos os amados de todas as eras, perdidos ou esquecidos, e sabei que jamais estivestes separados, pois sois um só, e todos estão unidos em planos internos, a fim de salvar o planeta.

A grande necessidade dessa hora é trazer à atenção física dos portadores de luz na Terra a disponibilidade imediata da luz por meio da Ciência da Palavra Falada.

Posso assegurar-vos que, se dezenas de milhares de pessoas invocassem a chama violeta diariamente, a mudança que ocorreria no planeta seria tão fenomenal que não apenas iríeis vos perguntar para onde foram os problemas, mas até mesmo esqueceríeis que eles existiram.

Portanto, sede um divulgador do conhecimento divino. Em companhia de Melquizedeque, do Eclesiastes e do Senhor Cristo, e também de Enoque e Elias, tornai-vos pregadores do que é justo por meio do exemplo, do amor, falando quando o Espírito Santo fala por vosso intermédio e permanecendo calado quando isso não acontece.”

Mestra Ascensa Mãe Maria

NOSSA SENHORA

Fonte: pág. 295, do livro “Mensagens de MARIA para os momentos felizes” Livro III da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2009 (Mensagens Douradas de Maria; v.3)

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

Advertisements

About Nelson Nalini

Estudante dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca / Summit Lighthouse / Summit Lighthouse do Brasil / Fraternidade dos Guardiães da Chama. http://www.guardiaesdachama.com.br/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Ensinamentos dos Mestres Ascensos

This WordPress.com site is the cat’s pajamas

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ex-Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. Atual Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

The Daily Post

The Art and Craft of Blogging

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d bloggers like this: