A BELEZA E A VERDADE DO AMOR – Mestre Paulo Veneziano

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

PAULO VENEZIANO 2

A BELEZA E A VERDADE DO AMOR

QUERIDO E AMADO MESTRE ASCENSO PAULO VENEZIANO,

Ó Senhor, vós que sois o autor e o aperfeiçoador da nossa fé; venho na chama do Amor para dirigir-me aos vossos filhos e filhas. Venho para infundi-los com o amor do meu coração, que é a fundação e o ápice da beleza da Vida.

Ó Senhor, rogo-vos que coloqueis nesta mensagem a vossa mensagem sobre a beleza do Amor. Coloco sobre o altar a beleza do meu coração e da minha ascensão, e de tudo que eu sou. Todo-Poderoso, que ela seja transferida agora pelo vosso amor a estes chelas do Amor.

Graciosos senhores e senhoras, eu vos saúdo em meu amor por vossa vida e pela evolução da vossa alma na senda do Amor. As iniciações do Amor e tudo o que ele acarreta são ensinadas no meu retiro, no Castelo da Liberdade. Eu vos convido ao meu retiro para serdes representantes do Amor na Terra. Convido os estudantes da Summit University, todos os Guardiães da Chama e todos os que amam o Amor pelo Amor.

Convido-vos devido à minha preocupação com as criancinhas e com as distorções do amor que estão sendo colocadas sobre elas desde o momento da concepção e desde a hora do nascimento. Estou preocupado com o descaso pela ciência do Amor formulada pelo próprio Deus no vasto panorama da Natureza e em tudo com que cercou o homem e a mulher para o cumprimento do amor.

Estou preocupado com a distorção de ambos, da forma e da falta de forma. Por exemplo, o trabalho de vários artistas modernos é uma tentativa de retratar a ausência de forma. Na verdade, Deus encarna a qualidade da ausência de forma. E é verdade também que uma transferência da chama do informe pode ser feita para a tela.

Mas, preciosos seres, a descida para a manifestação dessa dispensação de arte, que deve ser a arte da nova era, foi deixada de lado com a entrada em manifestação da falsa hierarquia do Terceiro Raio. Esses falsos profetas do Amor infundiram a consciência dos artistas de hoje, na maioria dos casos, com uma percepção do plano astral e do miasma infinito de retratar uma imitação do informe, que não é, de maneira alguma, uma imitação, mas sim uma falsificação daquela criação da Mente de Deus.

A fascinação pelo horror e pelo feio é um sintoma da psicologia da era e da devastação da alma que vive separada da Mãe e em rebelião contra a Mãe.

Com o forçar dos chakras pelo uso de drogas violentas, as energias do Amor do Espírito Santo foram tomadas à força e o campo de força do Espírito Santo – como Alfa e Ômega (a polaridade positiva e negativa do fogo sagrado) no interior dos chakras – em muitos casos foi despedaçado e dilacerado.

Dessa forma, a caixa de Pandora foi aberta e a porta de entrada foram os chakras daqueles cuja consciência está metade no plano físico e metade no plano astral. A justaposição desses planos em um ângulo obtuso criou uma urdidura de Vida que não é a trama e urdidura da criação, mas a absoluta distorção da chama do Amor vivente.

Acredito que percebeis que arrisco minha popularidade ao ser fiel à verdade. Mas sabeis que os irmãos do nosso retiro usam a faixa esmeralda e que, de acordo com a nossa compreensão, a Verdade é o outro lado da Beleza? Para nós, a arte precisa transmitir a verdade de Deus e a verdade da Vida, e este é o verdadeiro realismo. Pois o realismo é a Realidade de Deus e não a irrealidade que muda continuamente, que é transitória e efêmera.

O que é retratado atualmente nas telas não é melhor, em muitas instâncias, do que o próprio esgoto. O esgoto da vida e o plano astral estão sendo despejados das palhetas para os quadros e dos quadros para os lares de todas as classes. Pendurados nas paredes das casas, essas pinturas são a base da perversão da consciência do Cristo e do Buda no interior da Criança Santa.

Como bem sabeis, os caídos que perverteram as grandes civilizações que existiram no continente africano o fizeram pela perversão da arte, pela perversão do Raio do Amor.

Parece que as crianças da Luz e até os filhos e filhas de Deus negligenciaram essa grande verdade – que a beleza está nos olhos de quem contempla. O homem é aquilo que ele pensa que é. Assim, quando ele pensa em seu coração, ocorre uma transferência desse pensamento para a tela da vida por meio da visão do Olho Onividente de Deus (focalizada através do terceiro olho, na testa).

Para retratar o belo, é preciso ter uma visão da beleza. Por isso, vede, usamos o raio esmeralda – primeiro a visão e, em seguida, a transferência da visão para a tela usando a técnica do Próprio Mestre Artista.”

(…)

MESTRE ASCENSO PAULO VENEZIANO

Chohan (Senhor) do Terceiro Raio – ROSA – segunda-feira

Iniciação do Chakra do Coração

Fonte: págs. 229-231, do livro: “Senhores dos Sete Raios” – a vida dos Mestres da Grande Fraternidade Branca; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, tradução: Fanny Zygband, Miguel Teixeira – São Paulo, Editora Summit Lighthouse do Brasil, 2002

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

FRATERNIDADE DOS GUARDIÃES DA CHAMA:

http://www.guardiaesdachama.com.br/

Venice, Italy…

Venice, Italy

Advertisements

Tags: ,

About Nelson Nalini

Estudante dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca / Summit Lighthouse / Summit Lighthouse do Brasil / Fraternidade dos Guardiães da Chama. http://www.guardiaesdachama.com.br/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Ensinamentos dos Mestres Ascensos

This WordPress.com site is the cat’s pajamas

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ex-Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. Atual Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

The Daily Post

The Art and Craft of Blogging

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d bloggers like this: