“A CIÊNCIA DO AMOR!” Mestre Ascenso Paulo Veneziano

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“Como Senhor do Terceiro Raio, desejo tornar prática para vós a ciência do Amor, que está ligada à ciência da visão…”

PAULO VENEZIANO 2

MESTRE ASCENSO PAULO VENEZIANO,

“Conforme as almas das pessoas clamam por beber na Beleza e a única beleza que vêem está associada à perversão, elas absorvem as duas. Existe o magnetismo da Beleza ao qual a alma é receptiva mas, em sua esteira, vem o gatilho da forma-pensamento da magia negra que, como sabeis, é o mau uso da ciência da imaginação, ou de projetar na tela da vida, através da visualização, uma manifestação desejada.

As pessoas fazem isso o tempo todo. Elas simplesmente vêem a si mesmas alcançando suas metas e, depois, realizando-as na prática. Este é o “olho mágico”, que reflete imagens da vontade ou intenção da alma.

O mau uso dessa ciência com a finalidade de controlar e manipular o gosto das pessoas, suas preferências e tomada de decisões por meio da propaganda ou de qualquer outro meio, torna-se, como podeis ver, uma violação do Olho Onividente de Deus, que mantém o conceito imaculado para toda a criação. A violação afeta todas as pessoas no nível do terceiro olho e do chakra da alma – assim como a má prática da ciência da imaginação envolve o mau uso desses chakras pelos seus praticantes.

O mau uso dos princípios fundamentais da lei da precipitação, ou alquimia, é, na verdade, uma forma de magia negra que os indivíduos praticam, inconscientemente, contra si mesmos, assim como são as vítimas acidentais e insuspeitas de tais abusos cometidos pela mídia.

Por quanto tempo isso pode continuar? Está ganhando momentum. É uma espiral que se move para baixo. Atualmente, a cultura artística nascida a partir da cultura das drogas tornou-se um estilo e uma forma de vida que deixou sua marca em tudo, até nas roupas e acessórios que usais. E aquilo que já chocou as pessoas não é mais chocante, porque os sentidos estão anestesiados e os ouvidos também. Até os ouvidos físicos não são tão perceptivos como a uma década. Da mesma forma, o ouvido interior que escuta a voz interior também está prejudicado, assim como o seu desenvolvimento, interrompido pela ausência de estímulos adequados na infância.

Preciosos seres, poderia continuar indefinidamente. Mas venho na onda do Amor da Mestra Vênus, de Chamuel e Caridade e do grande amor que trouxestes para esta conferência.

Como Senhor do Terceiro Raio, desejo tornar prática para vós a ciência do Amor, que está ligada à ciência da visão, para que possais compreender que viver o caminho do amor é sair e praticar as ações do
Espírito Santo, mover-se na sociedade e desafiar as condições que provocam destruição da alma e que estão se imiscuindo no modo de vida que, mesmo nesta hora do ciclo das Trevas (caracterizado pelo retorno acelerado de carma pessoal e planetário), poderia ser um caminho de Luz e Beleza.

Apelo a vós, portanto, em prol das crianças da Terra e das almas de Luz cuja visão está sendo corrompida nesta momento. Não faríeis comigo os fiats de Amor para estilhaçar os campos de forças das Trevas, dos véus de ilusão e a densa membrana de distorção que cobre o olho onividente, o terceiro olho, das almas de Luz?

Invoco, em nome de Deus Todo-Poderoro, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca. Invoco a ajuda de Saint Germain. Invoco Liberdade para os presentes. Eu, Paulo, coloco-me diante dos Senhores do Carma neste dia e apelo por liberdade – para que as almas dos portadores de Luz se libertem da perversão da Visão, da Beleza e da Verdade, que se libertem das perversões da beleza dos chakras de Deus em seus templos físicos.

Em nome da Mãe, envio o relâmpago da Mente de Deus para estilhaçar o campo de força da servidão humana! E, em nome de Jesus Cristo: Estilhaçai o campo de força! Estilhaçai o campo de força da servidão humana!”

(…)

MESTRE ASCENSO PAULO VENEZIANO

Chohan (Senhor) do Terceiro Raio – ROSA – Segunda-feira

Iniciação do Chakra do Coração

Fonte: págs. 238-239, do livro: “Senhores dos Sete Raios” – a vida dos Mestres da Grande Fraternidade Branca; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Editora Summit Lighthouse do Brasil

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

ARCANJO GABRIEL

Advertisements

About Nelson Nalini

Estudante dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca / Summit Lighthouse / Summit Lighthouse do Brasil / Fraternidade dos Guardiães da Chama. http://www.guardiaesdachama.com.br/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Ensinamentos dos Mestres Ascensos

This WordPress.com site is the cat’s pajamas

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ex-Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. Atual Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

The Daily Post

The Art and Craft of Blogging

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d bloggers like this: