UM MAR DE LUZ DE CHAMA VIOLETA!

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

SAINT GERMAIN 2

– QUERIDO E AMADO MESTRE ASCENSO SAINT GERMAIN –

UM MAR DE LUZ DE CHAMA VIOLETA

“UMA DISPENSAÇÃO SEM PRECEDENTES”

QUERIDO E AMADO OMRI-TAS,

Governante do Planeta Violeta

“Amados, dirijo-me a vós nesta noite para transmitir-vos a recordação de um período no nosso lar planetário no qual nós nos aproximamos de crise similar à vossa. Foi naquele momento (no qual alguns de vós até fazíeis parte das nossas evoluções) que os então portadores de Luz do nosso sistema se arregimentaram em torno do nosso chamado.

As circunstâncias se assemelhavam às que possuís agora nesta terra, com anjos caídos movendo-se entre a população e desviando-os do caminho, usando as suas táticas de dividir para reinar, desvirtuando os fatos, enganando os eleitos de Deus.

Houve uma convocação pela então representante da Mãe Divina, que se movimentava nomeio do nosso povo. Ela emitiu um apelo aos corações. A mensagem foi transmitida por todo o planeta até os servos de Deus ficarem galvanizados pelo poder do seu coração e do Grande Sol Central. Eles foram acelerados como se, de repente, estivessem em outra dimensão, conscientizando-se da urgência do momento.

Amados, eles responderam diante de dificuldades maiores do que as que enfrentais atualmente. Eles reverteram a maré com a chama violeta. Ouviram o chamado para fazer suas invocações nos altares espalhados pelo planeta.

Abençoados, adentramos uma idade de ouro por causa dos poucos que responderam, e hoje o planeta permanece nessa idade de ouro porque o povo não perdeu a memória daquilo que quase foi um holocausto planetário.

Desejo lembrar-vos que nas batalhas da história da Terra, os poucos é que tem contado pelos muitos, e são os que se têm mobilizado e conquistado vitórias pelos que ainda dormem. Quando esses despertam, encontram-se num mundo que é seguro e protegido.

Deposito no coração da Terra uma imensa dispensação de chama violeta concentrada. É uma intercessão da qualidade da misericórdia. É uma intercessão concedida a todos os que servem a Luz e, por intermédio do vosso Santo Cristo Pessoal, será conferida como um ungüento, como um elixir.

Que possais beber dela nas horas de necessidade e nas horas de fortaleza e mantê-la reabastecida com novas invocações à chama violeta. É um reservatório gigantesco de chama violeta, como um mar de luz pulsante.

Eu, Omri-Tas, continuo multiplicando o poder dos vossos decretos. Vejamos que grande vitória pode advir dos portadores de Luz que vivem no planeta Terra!”

Fonte: págs. 146-147, do livro “A Ciência da Palavra Falada” O poder do som para a cura, transformação e prosperidade; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, tradução Miguel Teixeira – São Paulo: Summit Lighthouse do Brasil, 2007

SAINT GERMAIN 3

“E JUNTAMENTE COMIGO, LIBERTAREIS UM MOMENTUM DE CHAMA VIOLETA PARA AS ALMAS DO PLANETA!”

(Mestre Ascenso Saint Germain)

Saint Germain fala sobre a conexão entre mente, corpo e coração e sobre como a chama violeta tem sido capaz de ajudar muitas pessoas a realizar progressos internos e externos. Nesses excertos, ele descreve como a chama violeta alivia o coração, auxiliando na cura de traumas antigos:

A chama violeta reverte a espiral negativa que pode existir nos chakras… A chama violeta é uma alegria contagiante… que modifica espíritos, mentes, almas e emoções!

(2 de dezembro de 1984)

(…)

Abençoados, o mais importante é que o bem foi manifestado no mundo do indivíduo suplicante. Assim, digo aos que tanto amam esse ritual: uma maior transmutação tem ocorrido. E eu a tenho observado. Contai comigo, pois sou vosso mestre e amigo e a chama violeta que tendes invocado foi direcionada para a resolução dos problemas mais recalcitrantes do vosso próprio subconsciente, para a solução das condições que mais vos atormentam.

Em alguns de vós, uma grande porção de carma foi equilibrada; em outros, a dureza de coração ao redor do chakra do coração foi completamente dissolvida. Surgiu um novo amor, uma nova compaixão, uma nova sensibilidade à vida…

A chama violeta tem sido um grande auxílio nos relacionamentos familiares. Tem liberado alguns de carmas e feridas antigos e direcionado as pessoas à sua missão nesta vida, de acordo com os seus talentos…

É impossível enumerar todos os benefícios da chama violeta, mas um dos principais é a transformação alquímica que ocorre na personalidade. A chama violeta dissolve as raízes dos problemas psicológicos que se originaram na infância e em outras encarnações e que se depositaram nas profundezas da consciência…

A chama violeta é amorosa… Talvez seja difícil entender como uma chama pode ter consciência, mas lembrai-vos de que uma chama é a manifestação de Deus. Uma chama é a manifestação de todos os que já a serviram, assim como um mantra encarna o momentum daqueles que o pronunciaram…

254

Abençoados, se pudésseis ver o progresso interno que fizestes, não deixaríeis de oferecer regularmente os decretos de chama violeta. Não preciseis fazer todos de uma vez, mas tentai preencher os segmentos do dia em que fazeis vossas orações com o momentum desta chama. E assim, como podeis entender, a qualquer hora do dia, quando invocardes uma chama ou prestardes um serviço a alguém, ocorrerá a transmutação de registros cármicos de atos praticados naquele mesmo momento ao longo da vossa história…

Nos retiros etéricos, onde estudais [quando vossa alma viaja fora do corpo à noite], vistes o fio de luz que é emitido de um chakra do coração preenchido com o amor misericordioso. Alguns de vós vistes seres que emitem um número infinito de raios que partem dos seus corações para abençoar todo o planeta.

Observastes estes fios, amados, finos como cabelos e ao mesmo tempo semelhantes às veias do corpo, carregando um fluxo contínuo de chama violeta que permite à humanidade elevar-se e alcançar realizações nunca antes ocorridas na Terra; experimentar a esperança e a cura e um novo desejo de encontrar a Deus, de ser livre e de defender a causa da liberdade…

Podeis, durante 15 minutos diários [oferecendo decretos de chama violeta], trazer minha presença até vós. E juntamente comigo, libertareis um momentum de chama violeta para as almas do planeta.

(4 de julho de 1988)

Fonte: págs. 253-254, “As Profecias de Saint Germain para o Novo Milênio”, Elizabeth Clare Prophet, com Patrícia R. Spadaro e Murray L. Steinman; tradução de Habib Neto – 3ª tiragem – Rio de Janeiro, Record: Nova Era, 2000.

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

FRATERNIDADE DOS GUARDIÃES DA CHAMA:

http://www.guardiaesdachama.com.br/

Advertisements

Tags:

About Nelson Nalini

Estudante dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca / Summit Lighthouse / Summit Lighthouse do Brasil / Fraternidade dos Guardiães da Chama. http://www.guardiaesdachama.com.br/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Ensinamentos dos Mestres Ascensos

This WordPress.com site is the cat’s pajamas

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ex-Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. Atual Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

The Daily Post

The Art and Craft of Blogging

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d bloggers like this: