O PLANO DE NOSSA SENHORA PARA A PAZ

ENSINAMENTOS DE MÃE MARIA:

*

*

O PLANO DE NOSSA SENHORA PARA A PAZ

“INTERCÂMBIO ESPIRITUAL POR MEIO DO CORAÇÃO!”

O segundo passo do plano de paz que Nossa Senhora revelou em Fátima é a devoção ao seu Imaculado Coração. Devotos de Maria dizem que países já foram salvos devido a esta prática. Numa cerimônia espetacular, realizada em Portugal, os bispos do país consagraram-no ao Coração Imaculado de Maria. Muitos dos seus cidadãos acreditam que a bênção os poupou de distúrbios como os ocorridos na vizinha Espanha, durante a Guerra Civil.

Além disso, só uma cidade espanhola ficou incólume àquele sangrento conflito, que destruiu e matou de forma nunca vista na história do país: Sevilha, única diocese espanhola oficialmente consagrada ao Imaculado Coração.

O que é o “Coração Imaculado de Maria”? Estátuas da Mãe Abençoada representam seu coração de várias maneiras: envolto em rosas (símbolo de suas virtudes), perfurado por espadas (representando as tristezas que Nossa Senhora experimentou como mãe de Jesus) ou ferido por espinhos (significando sua tristeza com o egoísmo e ingratidão da humanidade para com Deus).

Para mim, estas imagens do coração de Maria simbolizam a tristeza de Deus pela crucificação de todos os seus filhos – como as crianças famintas na Coréia do Norte e no Sudão, ou os adolescentes que se suicidam. O coração de Maria nos lembra que, apesar de algumas vezes não estarmos sofrendo, muitos estão e precisam de nossas orações e assistência.

O que significa ser “devoto” do Coração Imaculado? Ter devoção não significa “adorar” Maria como se ela fosse um ídolo. Nas tradições espirituais do Oriente e do Ocidente, a devoção é um intercâmbio espiritual, uma transferência de energia e de poder [divino].

Ao colocarmos nossa atenção em Maria (ou em outro ser espiritual), criamos um fluxo em forma de oito entre o coração dela e o nosso. Enviamos amor a Maria e no retorno desta corrente ela devolve, a nós e aos que estão em necessidade, uma carga de energia espiritual, que fortalece o nosso coração. Assim, podemos confortar e elevar os que nos cercam.

Nossa Senhora disse em suas mensagens aos videntes de Mediugórie: “Peço que me dêem o seu coração para que eu possa modificá-lo, tornando-o semelhante ao meu.”3 Na devoção ao coração de um santo ou mestre ascenso – quer seja Maria, Jesus, Gautama Buda, Padma Sambhava ou Kuan Yin –, criamos um laço sagrado com o céu, uma corda salva-vidas que nos fortalece durante os testes dos carmas pessoal e planetário. Em outras mensagens de Mediugórie, Maria explica:

“Estou chamando vocês ao amor… Hoje os convido a corrigir seus corações… Purifiquem seus corações por meio do amor… No poder do amor vocês podem fazer coisas que lhes pareceriam impossíveis de serem realizadas.”

*   *   *

O PODER DE DEUS NA ORAÇAO E NO ROSÁRIO:

“Somos assistentes divinos,prontos a vos ajudar a carregar o fardo que, de forma repentina e às vezes cruel, cai sobre vós. Com a chama violeta e o raio da cura, meus anjos vos trazem nova vida e energia… Assim, a vossa força permanecera se vos lembrardes de contactar o meu coração ao retirar o rosário.” (31 de outubro de 1987)

“Abençoados, devo vos dar a explicação científica para o rosário e todos os decretos? Eles intensificam a luz no plano físico para que, como o corpo místico de Deus na Terra, possais reverter as trevas que se aproximam.

Se alguns poucos homens que moravam no Japão puderam se salvar de um holocausto nuclear, não colocareis vossa fé na Mãe Divina, na minha intercessão, em Deus Todo-Poderoso acima de tudo e de todos? Não compreendereis que precisqais vos agarrar diadiamente à luz e à chama espiritual?” (11 de maio de 1987)

“Nunca abandonarei os que recitam meu rosário diariamente. Não posso vos deixar, pois pela vossa devoção determinastes que minha presença convosco permanecerá.” (10 de outubro de 1992)

(…)

Fonte: págs. 165-166 E 171, “As Profecias de Saint Germain para o Novo Milênio”, Elizabeth Clare Prophet, com Patrícia R. Spadaro e Murray L. Steinman; tradução de Habib Neto – 3ª tiragem – Rio de Janeiro, Record: Nova Era, 2000.

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

563548_539515976129231_1402616606_n

“EU SOU Luz!

EU SOU Luz!

EU SOU Luz!

FRATERNIDADE DOS GUARDIÃES DA CHAMA:

http://www.guardiaesdachama.com.br/

Advertisements

About Nelson Nalini

Estudante dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca / Summit Lighthouse / Summit Lighthouse do Brasil / Fraternidade dos Guardiães da Chama. http://www.guardiaesdachama.com.br/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Ensinamentos dos Mestres Ascensos

This WordPress.com site is the cat’s pajamas

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ex-Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. Atual Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

The Daily Post

The Art and Craft of Blogging

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d bloggers like this: