“EU ESTOU AQUI!” – Mestre Asceso Kuthumi

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

Fraternidade – “Apascenta as Minhas Ovelhas”

“EU ESTOU AQUI!”

?

?

QUERIDO E AMADO MESTRE ASCENSO KUTHUMI,

“Aos Meus Amigos Que Desposaram a Vida Espiritual – Há tanta coisa na vida que pareceis tomar como certa; e não somente vós, pois de certa maneira toda a humanidade em maior ou menor grau encontra-se neste estado de inconsciência, estando poucas pessoas totalmente libertas dele.

Com simplicidade quase infantil, pessoas que em outros assuntos são sensatas, parecem aceitar a criação visível de Deus sem considerar o magnífico desígnio por trás da forma e aparência física. Todos os que refletem sobre as verdades do cosmo visível e invisível chegam ao desejo consciente de estudar as obras das mãos de Deus com maior detalhe.

Alguns sentem-se naturalmente inclinados ao estudo da Luz e da Verdade deste a tenra infância, e muitos de vós que participais nestas aulas estais entre eles. Alguns de vós começastes seguindo orientações ortodoxas e compreendestes em certo ponto, como aconteceu com todos nós, quão fútil é permanecer amarado pelas raízes de cisma, por uma doutrina fechada ou por uma hierarquia eclesiástica sem inspiração.

Os vossos corações convenceram-se da unidade de toda Vida, e começastes a buscar a unidade por trás da diversidade do pensamento religioso. A busca da Verdade levou-vos bem longe do vosso ponto de origem e começastes a viagem que leva a uma maior compreensão das leis de Deus. Alguns de vós fostes atirados para aqui e para ali, e, não encontrando alívio ou paz na busca de metas materiais, voltastes-vos para a vida espiritual como a última esperança.

Quaisquer que tenham sido os vossos princípios ou a estrada acidentada que vos trouxe até aqui, não é isso o que realmente importa. O importante é que estais aqui em harmonia com os seres ascensos. Podeis declarar com o abençoado Saint Germain: “Eu estou aqui!”. Isto é da maior importância. Sim, porque ao fazê-lo reconheceis a unidade da Presença do EU SOU. E vosso desejo de servir expandindo a Luz e disseminando a mensagem do reino do Pai entre todos os povos torna-se claro.”

(…)

KUTHUMI

Mestre Ascenso Kuthumi

(Kuthumi Lal Singh)

São Francisco de Assis

Instrutor Mundial da Grande Fraternidade Branca

Fonte: Lição nº 1, págs. 5-6, do livro “Universidade do Espírito” Lições práticas para o autoconhecimento e aprendizado das leis cósmicas; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, São Paulo: Editora Summit Lighthouse do Brasil, 2001

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

1013307_10201887020801779_779764979_n

São Francisco de Assis

Advertisements

Tags:

About Nelson Nalini

Estudante dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca / Summit Lighthouse / Summit Lighthouse do Brasil / Fraternidade dos Guardiães da Chama. http://www.guardiaesdachama.com.br/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Ensinamentos dos Mestres Ascensos

This WordPress.com site is the cat’s pajamas

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ex-Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. Atual Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

The Daily Post

The Art and Craft of Blogging

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d bloggers like this: