“APROXIMAR DA DOÇURA DE DEUS E BUSCAR SUA COMPANHIA!” Mestre Ascenso Lanto

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“INVOCANDO AS CHAMAS DE DEUS!”

“APROXIMAR DA DOÇURA DE DEUS E BUSCAR SUA COMPANHIA!”

LANTO

QUERIDO E AMADO MESTRE ASCENSO LANTO,

 

“A consciência divina ofusca a consciência humana, quando o devoto ajoelha-se no altar do coração e invoca as chamas de Deus.

A adoração habitual da chama divina, dentro da câmara secreta do coração, magnetiza para o devoto o sentido da sua realidade como realidade de Deus.

Muitos tiveram essa experiência quando eram bebês inocentes ou estavam nos primeiros anos da infância.

Àqueles que entrarão novamente em comunhão direta seria bom que se aproximassem da doçura de Deus e buscassem Sua companhia, como quando Ele andava e falava com Adão e Eva no jardim.”

“RITUAL DA PASSAGEM DAS CHAMAS”

Durante séculos os devotos da mente de Deus praticaram o ritual no qual passavam as chamas de Deus em sua consciência. Isso pode ser feito invocando-se cada uma das chamas dos sete raios, sequencialmente.

As chamas de Deus concentram as energias dos Seus sete raios – o primeiro raio, o segundo raio e assim por diante. Em ordem se seqüência, as cores dos raios são: azul, amarelo, rosa, branco, verde, púrpura e dourado, e violeta.

No ritual da passagem das chamas, o indivíduo visualiza cada raio, um após o outro e, simultaneamente, invoca a fonte divina para que guie as chamas através de si, como feixes poderosos de luz. Ele as vê passar através dos seus quatro corpos inferiores, dos chakras, dos órgãos mais e menos importantes e dos sistemas do corpo; do superconsciente, do consciente, do subconsciente e das áreas inconscientes da sua identidade.

A purificação do devoto por intermédio desse ritual é o prelúdio do esvaziamento. Esvaziar-se é preparar o espaço estreito da autoconsciência para o influxo da consciência superior do Eu Divino que o indivíduo pode alcançar de forma gradativa, dia-a-dia, com o ritual da passagem das chamas.

Enquanto visualizais os sete raios atravessando-vos, proclamai um fiat poderoso ao Senhor, com profunda gratidão e a expectativa de sua realização imediata: “Ó, Senhor, expandi meu espaço estreito!”

Dizei-o repetidas vezes com profunda devoção. Notai como vos aproximais cada vez mais da fonte divina por meio do amor que despejais na matriz falada desse fiat. Cada vez que fazeis este fiat em voz alta, a plena voz, Deus expande a capacidade do vosso ser inferior para que este possa conter o Eu Superior.

A cada vez que repete o ritual, o devoto intensifica a ação das chamas dentro das dimensões de seu “espaço estreito”, até que um dia descobre que o espaço estreito tem agora a amplidão da sua consciência cósmica.

MESTRE ASCENSO LANTO

Chohan (Senhor) do Segundo Raio – AMARELO – domingo

Raio Amarelo – Iniciação do Chakra da Coroa

Fonte: págs. 13-15, do livro “Inteligência Espiritual” A influência da personalidade no desenvolvimento da alma; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, São Paulo: editora Summit Lighthouse do Brasil, 2007

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

LANTO

– –

Advertisements

About Nelson Nalini

Estudante dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca / Summit Lighthouse / Summit Lighthouse do Brasil / Fraternidade dos Guardiães da Chama. http://www.guardiaesdachama.com.br/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Ensinamentos dos Mestres Ascensos

This WordPress.com site is the cat’s pajamas

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ex-Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. Atual Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

The Daily Post

The Art and Craft of Blogging

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d bloggers like this: