“A VIDA DE AFRA NO CONTINENTE AFRICANO” (Parte 1 de 2)

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“A VIDA DE AFRA NO CONTINENTE AFRICANO” (parte 1 de 2)

“Afra viveu há 500 mil anos em uma antiga civilização que existiu no continente à qual hoje chamamos África. Naquela época, o povo daquela terra havia chegado a uma encruzilhada. Anjos caídos e forças das trevas invadiram o planeta Terra e estavam separando as pessoas, colocando irmãos contra irmãos.

Esses anjos do mal decidiram destruir as raças azul e violeta. Perverteram os rituais sagrados e a expressão artística desse povo magnífico, abriram as portas para muitas formas de perversão da luz, como as práticas de feitiçaria, vodu e magia negra. Os seres das trevas incutiram gradualmente nesse povo o ódio, a superstição e a luta pelo poder.

Quando as pessoas começaram a desviar sua atenção da Divina Presença, tornaram-se cada vez mais vulneráveis às técnicas de dividir-para-conquistar dos anjos caídos. Essa civilização dividiu-se entre as facções guerreiras das suas tribos. E as pessoas começaram a perder a batalha espiritual entre as forças da luz e das trevas, travada dentro de si mesmas. Sua divisão, interna e externa, fez com que se deixassem escravizar pelos poderes das trevas.

Percebendo a situação difícil de seu povo, Afra encarnou entre ele para procurar salvá-lo. Primeiro, tentou descobrir qual o traço de caráter que lhe faltava, que ele percebia ser seu tendão de Aquiles. Ele identificou o ponto de vulnerabilidade como a sua falta de fraternidade: eles seguiam o exemplo de Caim em vez de seguir o exemplo de Abel.” (…)

MESTRE ASCENSO AFRA – Frater

O Mestre Ascenso patrocinador da Raça Negra

Fonte: pág. 13, do livro “Afra, o Mestre Ascenso patrocinador da Raça Negra” (compilado a partir dos Ensinamentos de Elizabeth Clare Prophet), ( tradução Teresa Moras ) – São Paulo, Summit Lighthouse do Brasil, 2005

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

Mantras:

“EU SOU O QUE EU SOU!”

“EU SOU a Fraternidade e a União em Deus!”

“EU SOU o Poder da Verdade!”

“EU SOU a Vitória da Paz!”

- AFRA 2 - JPG - Cópia

– –

Advertisements

About Nelson Nalini

Estudante dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca / Summit Lighthouse / Summit Lighthouse do Brasil / Fraternidade dos Guardiães da Chama. http://www.guardiaesdachama.com.br/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Ensinamentos dos Mestres Ascensos

This WordPress.com site is the cat’s pajamas

Blog do Renato Nalini

Secretário da Educação do Estado de São Paulo, Imortal da Academia Paulista de Letras e Membro da Academia Brasileira da Educação.

The Daily Post

The Art and Craft of Blogging

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d bloggers like this: