“A VIDA DE AFRA NO CONTINENTE AFRICANO” (Parte 1 de 2)

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“A VIDA DE AFRA NO CONTINENTE AFRICANO” (parte 1 de 2)

“Afra viveu há 500 mil anos em uma antiga civilização que existiu no continente à qual hoje chamamos África. Naquela época, o povo daquela terra havia chegado a uma encruzilhada. Anjos caídos e forças das trevas invadiram o planeta Terra e estavam separando as pessoas, colocando irmãos contra irmãos.

Esses anjos do mal decidiram destruir as raças azul e violeta. Perverteram os rituais sagrados e a expressão artística desse povo magnífico, abriram as portas para muitas formas de perversão da luz, como as práticas de feitiçaria, vodu e magia negra. Os seres das trevas incutiram gradualmente nesse povo o ódio, a superstição e a luta pelo poder.

Quando as pessoas começaram a desviar sua atenção da Divina Presença, tornaram-se cada vez mais vulneráveis às técnicas de dividir-para-conquistar dos anjos caídos. Essa civilização dividiu-se entre as facções guerreiras das suas tribos. E as pessoas começaram a perder a batalha espiritual entre as forças da luz e das trevas, travada dentro de si mesmas. Sua divisão, interna e externa, fez com que se deixassem escravizar pelos poderes das trevas.

Percebendo a situação difícil de seu povo, Afra encarnou entre ele para procurar salvá-lo. Primeiro, tentou descobrir qual o traço de caráter que lhe faltava, que ele percebia ser seu tendão de Aquiles. Ele identificou o ponto de vulnerabilidade como a sua falta de fraternidade: eles seguiam o exemplo de Caim em vez de seguir o exemplo de Abel.” (…)

MESTRE ASCENSO AFRA – Frater

O Mestre Ascenso patrocinador da Raça Negra

Fonte: pág. 13, do livro “Afra, o Mestre Ascenso patrocinador da Raça Negra” (compilado a partir dos Ensinamentos de Elizabeth Clare Prophet), ( tradução Teresa Moras ) – São Paulo, Summit Lighthouse do Brasil, 2005

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

Mantras:

“EU SOU O QUE EU SOU!”

“EU SOU a Fraternidade e a União em Deus!”

“EU SOU o Poder da Verdade!”

“EU SOU a Vitória da Paz!”

- AFRA 2 - JPG - Cópia

– –

Advertisements

About Nelson Nalini

Estudante dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca / Summit Lighthouse / Summit Lighthouse do Brasil / Fraternidade dos Guardiães da Chama. http://www.guardiaesdachama.com.br/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Ensinamentos dos Mestres Ascensos

This WordPress.com site is the cat’s pajamas

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ex-Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. Atual Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

The Daily Post

The Art and Craft of Blogging

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d bloggers like this: