“EU SOU A INTELIGÊNCIA PERFEITA ATIVA NESTE CÉREBRO!”

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

CHAMA VIOLETA TUBO DE LUZ

“EU SOU A INTELIGÊNCIA PERFEITA ATIVA NESTE CÉREBRO!”

QUERIDO E AMADO MESTRE ASCENSO SAINT GERMAIN,

“Compreendei que quando dizeis: “EU SOU” seja o que for ordenado, é feito poderosamente no mesmo instante. Não podeis empregar a “Presença EU SOU” sem que haja atividade instantânea.

Dizei com freqüência: “EU SOU a Inteligência Onipresente, Toda Poderosa e Protetora que governa esta mente e este corpo”. Ela está instantaneamente onipresente em ação quando dizeis “EU SOU”. O “EU SOU” que está presente em toda parte está naquele ponto, trabalhando naquele momento. Este é o processo de pordes em atividade, pelo meio mais direto a Ação Toda-Poderosa do “EU SOU” que é Tudo em Todos.

Relembrai constantemente à consciência exterior que, quando dizeis “EU SOU”, pondes em ação todos os atributos da Divindade.

Chegastes agora ao ponto em que deveis ter atividade instantânea. Quando, em alguma situação, dizeis “EU SOU”, significa que a ação imediata está acontecendo nesse particular pelo Maior Poder do Universo. No momento em que vos tornardes de que “EU SOU” é a plena Atividade de Deus, contendo todos os atributos de Deus, nesse momento tereis entrado no uso pleno desse Imenso Poder.

Empregai freqüentemente: “EU SOU a Presença que realiza minha Mestria”. Assumi a consciência da Poderosa Presença, para quem apelais, , quando dizeis “EU SOU”.

Quando dizeis “EU SOU ‘EU SOU’ a Ascensão deste corpo físico neste instante”, então tereis, neste instante, aceitado e entrado nessa atividade. Quando vos esforçais por obter Luz e ação ilimitada, estais vos esforçando pelo maior objetivo no mundo. Enchei vosso mundo com a “Presença EU SOU” e, ao fazê-lo, senti que a fazeis conscientemente.

Se alguém assumir a consciência de que “EU SOU a Atividade Perfeita em cada órgão e célula do meu corpo”, consequentemente, isto se manifestará. Basta que sejais conscientes deste fato e ele se realizará.

Dizei com freqüência: “EU SOU a Saúde Perfeita agora manifestada em cada órgão do meu corpo”. Depositai toda a confiança no vosso “EU SOU” em vez de depositá-la na medicina terrena. Suponhamos que desejais uma atividade grande e inteligente, então dizei: “EU SOU a Perfeita e inteligente atividade neste corpo”. Não podeis fazer isto e ao mesmo tempo pensardes em tomar um medicamento.

Para esclarecer a mente, os olhos e os ouvidos:

“EU SOU a Inteligência Perfeita ativa neste cérebro”.

“EU SOU a Visão Perfeita vendo através destes olhos”.

“EU SOU a Audição Perfeita ouvindo através destes ouvidos”>

Continuai esses tratamentos com determinação e eles não poderão falhar. Tendes as rédeas, usai-as agora! Evitai o emprego de palavras que recordem as condições limitadas anteriores.”

(…)

Fonte: págs. 45-46, do livro “O Livro de Ouro de Saint Germain”, [mensageiro ‘Guy W. Ballard’] 23ª edição – Porto Alegre, RS, Ponte Para a Liberdade, Março/2017.

 

- SAINT GERMAIN 5

**

Advertisements

Tags: , , ,

About Nelson Nalini

Estudante dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca / Summit Lighthouse / Summit Lighthouse do Brasil / Fraternidade dos Guardiães da Chama. http://www.guardiaesdachama.com.br/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Ensinamentos dos Mestres Ascensos

This WordPress.com site is the cat’s pajamas

Blog do Renato Nalini

Ex-Secretário de Estado da Educação e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ex-Presidente e Imortal da Academia Paulista de Letras. Membro da Academia Brasileira de Educação. Atual Reitor da UniRegistral. Palestrante e conferencista. Professor Universitário. Autor de dezenas de Livros: “Ética da Magistratura”, “A Rebelião da Toga”, “Ética Ambiental”, entre outros títulos.

The Daily Post

The Art and Craft of Blogging

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d bloggers like this: